Entretenimento

Teresa Santos, do Ceará, é eleita Miss Brasil 2021

Novembro 10 / 2021


A nova Miss Universo Brasil foi conhecida pelo público na noite desta terça-feira (9). Quem venceu o concurso foi Teresa Santos, do Ceará – ela vai representar o país no Miss Universo em dezembro, em Israel. O top 3 incluiu ainda Gabriela Lacerda, do Piauí, e Carol Valença, de Sergipe. A gaúcha Suellyn Scheffer garantiu uma vaga entre as 15 finalistas.

Nesta edição, a final do concurso não foi exibida ao vivo. No último domingo (7), ocorreu a gravação da disputa a bordo de um cruzeiro. Para tentar garantir o suspense, as três finalistas foram coroadas e ficaram sabendo o resultado apenas junto do público. Ao longo da última semana, a organização divulgou nas redes sociais quem foram as eleitas para o top 15, top 10, top 5 e também as três escolhidas para disputar a coroa. Na noite desta terça (9), foi ao ar um compilado com detalhes da competição, do confinamento das 27 misses e das provas – como desfile de traje de banho e gala.

O quinto lugar ficou com a Miss Amazonas, seguida pela Miss São Paulo, em quarto. Em terceiro, ficou a Miss Sergipe. A vice campeã foi a Miss Piauí, e quem levou a coroa foi a representante do Ceará.


GZH



Publicado por: Tiago Borges E-mail: jornalismo@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais