Obituário

Morre colaboradora que atuou por mais de 3 décadas na Gazeta

Agosto 20 / 2021

Faleceu nesta sexta-feira (20) Gilca Plentz Scharnovski, aos 80 anos. Ela estava no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) há alguns dias em razão de um tratamento no quadril que agravou.

Dona Gilca, como era carinhosamente chamada pelos colegas, fez parte do Grupo Gazeta por mais de 30 anos. Foi integrante do departamento comercial da emissora, onde chegou em 1987. De lá pra cá, fez várias amizades, repassou seu conhecimento e serviu com maestria nestas mais de três décadas a emissora, deixando a empresa no dia 31 de julho de 2020, conforme sua vontade, pois estávamos em plena pandemia e ela sentiu que era a hora de parar, dedicar mais tempo a si mesma. Nesta data, ela recebeu uma homenagem dos colegas e da direção da empresa (foto).

Apesar de ter desfeito o laço de trabalho, o afetivo foi mantido, e vez ou outra passava na Gazeta para rever o pessoal, tomar um café, e ouvir uma ou outra novidade da casa que frequentou por décadas.

 

Lembrança marcante

Aquelas pessoas que já telefonaram para a Rádio Gazeta AM ao longo dos últimos anos dificilmente não conversaram com a dona Gilca em algum momento, sempre muito prestativa e atenciosa com os ouvintes, clientes e colegas. Neste tempo de casa, ela também repassava receitas deliciosas em alguns programas da emissora, já que tinha uma paixão pela confeitaria.

O velório será na Funerária Adam a partir das 22h desta sexta (20) até às 08h de sábado (21), quando o corpo será encaminhado para cremação. 









Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais