Esporte

Ainda sem vencer no Brasileiro, Grêmio abre semana de treinos visando reabilitação

Junho 15 / 2021


O desempenho no começo de Brasileirão do Grêmio está longe do previsto pela direção. Com duas partidas disputadas, o Tricolor ocupa a 19° colocação, sem nenhum ponto somado, mas com uma partida a menos que os demais adversários. Precisando se reabilitar na competição, a equipe se reapresentou na tarde desta segunda-feira e iniciou os treinamentos da semana, que será marcada por dois compromissos fora de casa no Nacional: Sport Recife e Cuiabá.

Na atividade desta segunda-feira, os jogadores foram divididos em dois grupos: os atletas que atuaram na última partida realizaram um trabalho inicial de recuperação física na academia e depois complementaram com atividades no gramado do centro de treinamentos sob supervisão do preparador Reverson Pimentel.

Os demais foram comandados no campo pelo técnico Tiago Nunes. Caso do meia-atacante Douglas Costa. Com duas partidas fora de casa, a expectativa gremista é que o meia acompanhe a delegação e faça sua reestreia com a camisa tricolor.

Ainda em preparação física, o jogador pode seguir de fora do jogo com o Sport, em Recife, pela quarta rodada, na quinta-feira, às 19h, na Ilha do Retiro. No entanto, no domingo, às 20h30, na Arena Pantanal, o jogo será contra o Cuiabá, pela quinta rodada da competição, ele tem mais chances de estrear.



Correio do Povo




Publicado por: Tiago Borges E-mail: jornalismo@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais