Geral

Processo seletivo para estágio na Delegacia de Polícia de Carazinho

Maio 12 / 2021

Encerra na próxima sexta-feira, dia 14 de maio, o prazo para inscrições de interessados em participar do processo seletivo para contratação de estagiários (as) alunos do curso de Direito para atuar na delegacia de polícia de Carazinho.

O número de horas trabalhadas é de 30 semanais, e o valor aproximado da bolsa de R$ 900 mais vale transporte.

Como requisitos para participar da seleção, estar cursando Direito, 3º a 7º semestre. Não podem concorrer estudantes que já tiveram contrato de estágio remunerado pelo município de Carazinho, ou que concluem o curso em período inferior a dois anos, a contar de junho de 2021.

O contrato de estágio será firmado entre o município de Carazinho, a Polícia Civil do RS, a Universidade, o aluno e o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola.

Serão oferecidas duas vagas para contratação imediata e formação de cadastro de reserva.

Os estudantes interessados deverão apresentar, no primeiro cartório da DP, com Larissa ou Magali, no horário das 8h30 às 12h ou das 13h30 às 18h: breve currículo, acompanhado de foto 3 x 4, informação do endereço completo, telefone para contato e e-mail, bem como cópia do Boletim Acadêmico completo, atualizado, com a grade completa das notas do curso.

Analisados os currículos e o Boletim Acadêmico, os candidatos serão chamados para prova escrita e entrevista, em data divulgada posteriormente. 





Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais