Esporte

Deportivo Táchira x Inter: Jogo da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores

Maio 11 / 2021


O Inter tenta a terceira vitória seguida na Libertadores nesta terça-feira (11). Às 19h15min, na Venezuela, o Colorado enfrenta o Deportivo Táchira pela quarta rodada da fase de grupos.

Prováveis escalações

DEPORTIVO TÁCHIRA

Varela; Camacho, Lucas Trejo, Vivas e Granados; Nelson Hernández, Cova, Flores e Freddy Góndola; Lucas Gómez e Edgar Pérez.

Técnico: Juan Tolismano.

INTER

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson (Lindoso) e Mauricio; Yuri Alberto (Carlos Palacios), Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Taison.

Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

O time gaúcho chega à Venezuela vivendo grande momento na temporada, com cinco goleadas nas últimas sete partidas, sendo uma delas contra o próprio Táchira. O jogo desta terça-feira é a oportunidade de encaminhar a classificação e o primeiro lugar no Grupo B da competição.

A tendência é que o time que goleou o Olimpia na última semana seja repetido, mas existe dúvida sobre se Edenilson terá condições de ir a campo, pois deixou a partida contra o Juventude sentindo dores. Também há indefinição no setor de ataque, com a provável entrada de Yuri Alberto, que pode entrar tanto no lugar de Palacios, fazendo dupla com Thiago Galhardo, quanto no de próprio Galhardo.



 

Clic RBS




Publicado por: Tiago Borges E-mail: jornalismo@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais