Educação

Cesurg lança Vestibular de Inverno 2021 ''O Conhecimento que transforma o agora''

Maio 06 / 2021

A campanha de Vestibular de Inverno 2021 do CESURG traz como tema principal  ''O Conhecimento que transforma o agora''. O objetivo desta temática é apresentar a qualidade do ensino que a instituição oferece para Sarandi e região, além do mais mostrar que o CESURG está sempre em transformação de acordo com as novas tecnologias e demandas que o mercado de trabalho exige dos profissionais. Dando visibilidade ao conhecimento que o Centro de Ensino Superior Riograndense possui, conhecimento este que ajuda a transformar profissionais de sucesso para os obstáculos que a vida lhe impõe.

Neste Vestibular de Inverno 2021 o CESURG Sarandi irá ofertar vagas para os 09 cursos de graduação, sendo: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária, Pedagogia e também terá nova turma no curso Técnico em Enfermagem com início para segundo semestre de 2021. 

As inscrições para realizar a prova do Vestibular de Inverno 2021, iniciam no período de 05 a 31 de maio através do site cesurgsarandi.com.br, desta vez o candidato pode escolher o dia que deseja fazer a prova entre os dias 02,04 ou 05 de junho e a lista de aprovados sai no dia 06 de junho nas mídias digitais da instituição.

Além da prova, o candidato também tem outras formas de ingresso nos cursos de graduação do CESURG Sarandi, como utilizando o Histórico Escolar ou  até mesmo a nota do ENEM (para quem prestou o Exame Nacional do Ensino Médio nos anos de 2016 a 2020); outra forma é a Transferência (alunos de outra instituição que tenham interesse em concluir no CESURG Sarandi seu curso); tem também para quem é Portador de Diploma (que gostaria de fazer outra graduação conosco) e o Reingresso (para aqueles que estão na situação de trancamento de curso no CESURG).

Para mais informações os candidatos podem entrar em contato através dos telefones (54) 3460-1000/ (54) 9 9662-5707.




Publicado por: Emilio Arruda E-mail: emilio@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais