Estradas

Três vítimas fatais de acidente na ERS 142 serão sepultados na segunda-feira (26)

Abril 25 / 2021

Serão sepultados na segunda-feira (26), as três vítimas fatais da colisão frontal na ERS-142, entre Carazinho e Não-Me-Toque, o acidente aconteceu por volta das 14h de Sábado no quilometro 13 da via.

Adair José Farias de 43 anos, os atos fúnebres estão sendo realizados na sala B da capelas Glória da funerária Adam, localizada na Rua Artur Bernardes, 62. O sepultamento será realizado na segunda-feira 09h no Cemitério Municipal.

Tales Mandeli Pena de 29 anos, os atos fúnebres estão sendo realizados na sala A da capelas Glória da funerária Adam, localizada na Rua Artur Bernardes, 62. O sepultamento será realizado na segunda-feira 09h no Cemitério Municipal.

David Willian Mandeli de Oliveria 27 anos, os atos fúnebres estão sendo realizados na sala A da capelas Glória da funerária Adam, localizada na Rua Artur Bernardes, 62. O sepultamento será realizado na segunda-feira 09h no Cemitério Municipal.

O condutor do Fiat/Cronos após um primeiro atendimento no hospital de Caridade de Carazinho,  foi removido a hospital de Passo Fundo devido a gravidade dos ferimentos. 




Compartilhe esta notícia em suas redes sociais