Gazeta

Rádio Gazeta AM comemora 39 anos nesta segunda-feira

Março 22 / 2021

Uma relação de carinho e amizade. É assim que se resumi a história da Rádio Gazeta AM 670 e dos ouvintes de Carazinho e região. Hoje, dia 22, completamos 39 anos ao lado da nossa comunidade, levando informação, entretenimento e a boa música a milhares de lares todos os dias.

Essa história começou em 1982 com a ousadia de Iron Albuquerque. Nos primeiros meses depois de sua inauguração no dia 22 de março a rádio Gazeta AM atuou com 1 kilowatt de potência na frequência de 1.250 kilohertz. Após alguns meses, a emissora passou para 10 kilowatts e começou a operar na excelente frequência de 670 kilohertz que deu a Rádio Gazeta AM o título de a mais potente emissora do Planalto Médio. 

Por aqui passaram muitas pessoas que fizeram e fazem história na comunicação de todo nosso Estado e este sucesso, com a liderança em audiência só ocorre graças aos clientes e ouvintes que fazem parte desta história.

Para a diretora comercial do Grupo Gazeta, Ionara Albuquerque de Azevedo, ''ao completarmos hoje mais um ano, queremos agradecer: a equipe da rádio que dá a emissora toda credibilidade para que esteja no ar há 39 anos, aos clientes que acreditam no trabalho que realizamos e aos ouvintes que são aqueles que tornam possível a Gazeta ser a emissora líder de audiência em Carazinho e região. Parabéns a todos que fazem parte desta construção''. 

Como diz nosso lema: ''Todos os Dias com Você'', e é assim que queremos seguir pelos próximos anos, sempre ao seu lado.





Publicado por: Emilio Arruda E-mail: emilio@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais