Coluna dos apaixonados pelo Colorado

Noite de trapalhadas e fiasco na Libertadores

Marcelo Dautt
Maio 12/ 2021

Em uma noite de trapalhadas e falhas individuais o SCI conseguiu a façanha de ser derrotado (merecidamente) para o ruim Deportivo Tachira/VEN, time sem qualidade técnica, abaixo da linha da mediocridade.

Time que tem como intocáveis titulares os inqualificáveis Marcos Guilherme e Zé “Ruela” Gabriel, convicções do ainda técnico Miguel Angel Ramirez, não tem chances alguma de ganhar essa Libertadores. A equipe não tem regularidade, não consegue uma sequência de vitórias, não ganha fora de casa (em casa um Leão, fora um gatinho), não vislumbra título. Porque não colocar os melhores para jogar e dar sequência para os 11 escolhidos? Lucas Ribeiro, Caio Vidal e Jhonny são infinitamente melhores jogadores que MG, ZG e Lindoso, respectivamente. Em grupo que teoricamente seria o mais fácil da libertadores, para se classificar com certa folga, o Inter consegue complicar sua classificação, ficando na obrigada de ganhar seu próximo compromisso (Olímpia/PAR) para não depender da última rodada.

Miguel Angel Ramirez é o maior culpado de tudo isso. Ele vem atrapalhando o Internacional porque ele muda a todo momento, conforme o adversário. Preservar jogador por causa de Grenal de Gauchão que não leva a nada e a lugar nenhum! Chega de testar quem já foi testado e já mostrou que é tudo, menos jogador de futebol!

Boa semana, e aguardemos o Grenal.



(Foto: Inter)



Compartilhe esta coluna em suas redes sociais