Polícia

Brigada Militar prende três por tentativa de homicídio e tortura em Soledade

Fevereiro 24 / 2021

Na quarta-feira (24), a Brigada Militar através da 2° Cia do 38° BPM, realizou a prisão de três homens por tentativa de homicídio e tortura no Bairro Fontes, em Soledade.

Por volta das 05h a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio e tortura na Rua Rio Pardo, onde um homem foi esfaqueado e outro torturado durante várias horas, onde segundo o mesmo foi arrastado por um cavalo na rua após amarrarem uma corda no seu corpo. 

Os dois  relataram terem sido agredidos durante toda a madrugada, restando com várias lesões. O homem que foi esfaqueado teve um pulmão perfurado correndo risco de morte.

Após receber informações de que um veículo havia chegado em uma residência com um dos suspeitos do crime, as guarnições deslocaram até o local, onde após buscas localizaram um taco de beisebol e uma corda no porta-malas do carro, além de várias manchas de sangue. Na calçada em frente a casa também foram encontrados vestígios de sangue. Após diversas diligências mais dois homens foram detidos por envolvimento no crime. Os três foram reconhecidos por uma das vítimas.

Diante dos fatos, os homens foram conduzidos até a Delegacia de Policía de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade para registo da ocorrência.



(Fonte e Foto: BM)



Publicado por: Emilio Arruda E-mail: emilio@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais