Polícia

38° BPM recupera veículo levado durante assalto em Saldanha Marinho

Fevereiro 24 / 2021



Na manhã de quarta-feira (24), por volta das 10h50min, os policiais do 38° BPM recuperaram no interior de Carazinho, um veículo que havia sido levado em um assalto horas antes na cidade de Saldanha Marinho.

A sala de operações do 38° BPM recebeu informações referente a um assalto em um mercado no centro de Saldanha Marinho, onde os indivíduos levaram dinheiro, cheques, joias e o veículo da proprietária com ela de refém, sendo que a mulher foi libertada logo em seguida, e os criminosos fugiram em direção ao Distrito de Pinheiro Marcado, interior de Carazinho. 

As guarnições iniciaram as buscas, sendo que o setor de inteligência localizou o veículo abandonado no meio de uma lavoura de soja próximo a vila. Segundo informações de populares foi visualizado um celta branco dando cobertura, que possivelmente deslocou a Carazinho com os autores que até o momento não foram encontrados.

Diante dos fatos, a Patrulha Rural efetuou a remoção do veículo que será apresentado na Delegacia de Policía de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho.



(Fonte e Foto: BM)







Publicado por: Tiago Borges E-mail: jornalismo@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais