Geral

Lions interdita uma das geladeiras solidárias de Carazinho e pede conscientização às pessoas

Setembro 18 / 2020

A informação partiu da presidente do Lions Clube Carazinho Centro, Lore Heuerter, ao participar do programa Lado a Lado Com a Notícia desta quinta-feira (17). Segundo ela, houve denúncias ao Lions, assim como para a Rádio Gazeta, de que pessoas estão retirando, levando embora, todos os alimentos deixados no local, quando a orientação é de que leve apenas o necessário, deixando marmitas para quem também precisa.

Ela também contou que houve a interdição de uma das geladeiras, a localizada junto ao muro da paróquia Nosso Senhor Bom Jesus, no centro. A atitude foi necessária após o relato de que estavam retirando os alimentos, consumindo uma quantia lá mesmo, nas imediações, e devolvendo as sobras para a geladeira. Como há um cuidado muito grande para que sejam oferecidos produtos totalmente em condições de consumo, diante dessa situação, a direção do Lions interditou a geladeira até que seja usada conforme as regras.

Lore pediu conscientização das pessoas quanto ao uso das geladeiras, pois, caso contrário, quem perde se elas não forem mantidas funcionando, é a própria população.

Promoções

Lore participou do programa acompanhada de Alessandra Rech divulgando o resultado positivo do Festival do Pão, Queijo e Vinho, realizado no dia 12 de setembro no Recanto São Vicente de Paulo, agradecendo o apoio de patrocinadores e comunidade que adquiriu os cartões, e contando que estão estudando a realização de um novo evento em outubro, data em que o clube completa 61 anos.

Segundo elas o formato do evento no Recanto, de drive thru, em razão da pandemia do novo coronavírus, funcionou perfeitamente, com todos os cuidados mantidos, sem contato entre as pessoas, e mantendo os itens típicos da tradicional promoção do Lions.

Tão logo seja definida a atividade de outubro comemorativa ao aniversário, será divulgada.







Publicado por: Ana Maria Leal E-mail: anamaria@gazeta670.com.br
Compartilhe esta notícia em suas redes sociais