Esporte

Com um a menos, Goiás vira sobre o Inter

Jornalista Gazeta
Agosto 25 / 2019


Mesmo com um homem a menos, o Goiás virou para cima do Inter e ganhou por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Serra Dourada. O Verdão contou com golaço de Michael e uma cobrança de falta perfeita de Rafael Vaz já nos acréscimos para bater os reservas do Colorado, que decepcionaram e não fizeram valer a superioridade numérica após abrirem o placar com Guilherme Parede logo no início da partida em Goiânia. Resultado que encerra jejum de sete jogos sem vitória da equipe esmeraldina na Série A.

Com a vitória, o Goiás sobe para a 11ª colocação na tabela de classificação, com 21 pontos. Já o Inter segue com 24 pontos e se mantém em sétimo lugar, mas perde a chance de voltar a encostar no G-4.

Pelo Campeonato Brasileiro, as duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana. O Goiás visita o Fortaleza às 16h de domingo (dia 1º), no Castelão. Já o Inter recebe o Botafogo às 21h de sábado (31), no Beira-Rio. Mas antes o Colorado tem um compromisso decisivo pela Libertadores. Na quarta-feira, enfrenta o Flamengo também no Beira-Rio, às 21h30, pelo jogo de volta das quartas de final.




GE






Compartilhe esta notícia em suas redes sociais