Geral

Sercesa arrecada doações de alimentos e produtos de higiene para a comunidade de Carazinho

Jornalista Gazeta
Março 28 / 2020

A diretoria e membros da Sercesa estão envolvidos neste sábado (28) numa campanha de arrecadação de material de higiene e limpeza, bem como de alimentos não perecíveis, que serão repassados para a comunidade de Carazinho.

Em entrevista para a Rádio Gazeta na manhã deste sábado no programa Tribuna Livre, Aldrin Keyser contou sobre a mobilização que surgiu como forma de ajudar quem não tem condições de adquirir esses produtos num momento tão importante para que estejamos prevenindo a propagação do coronavírus. Segundo ele todos estão sensibilizados com a situação e não foi diferente com todos na Sercesa.

Por isso os integrantes da Sercesa, evitando aglomerações, estão se revezando na ação que está sendo realizada na porta do salão da paróquia Nosso Senhor Bom Jesus, cedida para a ação.

Até às 18h deste sábado eles vão estar no local recebendo os itens. Todos que queiram colaborar podem ir até o local e deixar sua contribuição. Também foi colocado um telefone de contato para quem quiser doar e não puder ir ao local: (54) 9 9624 7460.



Compartilhe esta notícia em suas redes sociais