Coluna Circulando e a política atual.

Futuro.

Ana Maria Leal
Setembro 24/ 2020

Visitei o prefeito em exercício nesta quinta-feira (24) e Gian Pedroso concedeu entrevista para a Rádio Gazeta na qual respondeu sobre seu futuro político.

Disse que já está bem assimilada a decisão de não concorrer neste ano.

O que ainda não sabe é se permanece no PSB a partir do final do mandato em 31 de dezembro.

''É uma pergunta difícil nesse momento. É uma questão de alinhamento, tenho que ter uma conversa, tenho divergências de opiniões com a presidência do meu partido, mas nada em definitivo, que não se construa ajustes, com diálogos, diferenças de posições é algo normal no meio político, é uma questão que deixamos em aberto, após 31 de dezembro vamos sentar e conversar''.

Se ficar no PSB, perguntei se poderia se candidatar a presidir o partido.

''Seria um grande desafio, assim como é como a presidência da câmara, é uma questão de construção, fui convidado no passado a assumir o PSB, no inicio desse ano, mas, pelas eleições, a presidência da câmara, ficaria muito sobrecarregado e não iria fazer um bom trabalho''.

Após assumir como prefeito em exercício, Gian passou o cargo de presidente da câmara ao vereador Lucas Lopes (PSDB).

Como Gian disse que estará prefeito até a terça-feira pela manhã, dia 29, Lucas é quem irá presidir a sessão do dia 28.

Na pauta, entre outros, está o projeto que mantém para a próxima legislatura os salários de prefeito, vice, secretários e vereadores.

A foto do Circulando é da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores.

EM TEMPO: A Assessoria de Imprensa da Câmara me informou que o período da transmissão do cargo é por quatro dias. Desta forma, Gian estará de volta à presidência na segunda (28).




Compartilhe esta coluna em suas redes sociais