Coluna do Imortal

Desafinou

Alexandre Ricardo Schneider
Outubro 17/ 2019

Com força máxima e em seu último ensaio para o duelo valendo vaga a final da Copa Libertadores, o Grêmio com um futebol previsível e sem inspiração desafinou e foi derrotado pelo Bahia em plena arena Tricolor. O resultado e principalmente a atuação ficaram aquém do imaginado e desejado pela torcida Gremista.

A atuação contra os baianos foi preocupante para as pretensões gremistas (G4 e Libertadores), nenhum setor funcionou a contento. O Imortal sucumbiu diante das dificuldades de marcação imposta pelo adversário. Se tivesse vencido este jogo, o Tricolor seria o 4º colocado do Campeonato Brasileiro, já que os jogos paralelos ajudaram, faltou fazer a lição de casa. Pensando em Libertadores o cenário piora, pois o Flamengo irá exigir muito mais do Grêmio.

O sinal de alerta está ligado! 

Como alento, nosso treinador terá uma semana de treinamentos para realizar os ajustes na equipe e ainda motivar os jogadores para o grande duelo no Maracanã dia 23/10 e ainda vale lembrar que os últimos jogos do Grêmio fora de casa foram de grandes atuações/resultados e trazem bons presságios para encarar o desafio rumo a final da Copa Libertadores!

Dá-lhe Grêmio!

Boa semana a todos!


(Foto: Divulgação/Grêmio)




Compartilhe esta coluna em suas redes sociais